Oilson Reis
Desmanche de Andrade e sua turma não inspiram confiança. Volta Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Umas considerações sobre Flavio Adaulto
Em resposta ao tópico:
O Corinthians 'deles' tem novo técnico. Fábio Carille.
Fabio Carille não foi escolha da torcida, foi escolha do presidente, que esta saindo de viagem hoje após deixar o Corinthians 'dele' todo organizado, com técnico e jogadores de talento.
Sobre o presidente Roberto não é necessário muitos comentários, pois todos sabemos o que vale e o que cheira.
Gostaria de tecer alguns comentários sobre Flavio Adauto. Essa peça de museu foi alçada ao cargo de Diretor de futebol do Corinthians 'deles' após uma passagem desastrosa do Edu da Gaviões, um miliante escolhido a dedo pela cúpula do Andrés.
Flavio Adauto é mentiroso. Não se deixem enganar pela idade do cidadão. Ele apesar de velhinho, não é um bom exemplo pra ninguém.
Flavio Adauto mentiu diversas vezes nesse curto período de diretor de futebol do Corinthians 'deles'.
Mentiu quando garantiu Oswaldo em 2017.
Mentiu quando disse que o time terá contratações contundentes para 2017.
Mentiu quando disse que o time já havia escolhido o treinador, que era um profissional vencedor, com bons trabalhos no Brasil.
Mentiu quando disse que quando Rueda foi oferecido, ele não agradou.
Mentiu quando disse que a única opção fora Rueda, era o Carille, e que não mantiveram contato com nenhum outro treinador.
Esse é o diretor de futebol do Corinthians 'deles'.
O diretor de futebol, o presidente, técnico e jogadores do Corinthians 'deles'..
Sim, eles agem como se o clube fosse 'deles'.
Eu não sou torcedor desse Corinthians..
Quero o meu Corinthians de volta!

