Julio Pizarro
Colocar a culpa nas costas do Romero é no mínimo insensato. Claro que ele tem grandes limitações técnicas e está longe de ser craque, mas nunca faltou vontade e profissionalismo por parte dele. Perigo mesmo é o time estar à deriva, sem um comandante tanto na direção do time como à frente do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Romero tá ficando é um perigo
Em resposta ao tópico:
Falamos de Marlone, de novo técnico, mas esquecemos que o Fantasma do Romero vai assombrar e muito o ano que vem, pensem nisso é trágico ele permanecer no Timão. Lembram o tanto que foi difícil desfazer do Ibson.
