Carlos Eduardo
Ainda Romero e melhor que o ibson
em Bate-Papo da Torcida > Romero tá ficando é um perigo
Em resposta ao tópico:
Falamos de Marlone, de novo técnico, mas esquecemos que o Fantasma do Romero vai assombrar e muito o ano que vem, pensem nisso é trágico ele permanecer no Timão. Lembram o tanto que foi difícil desfazer do Ibson.