x
Fórum do Corinthians

Hoje é o dia D!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Caio

Ranking: 6.713º

Caio 416 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2016 às 10:41
Por Caio Freitas (@caio.freitas7)

Hoje é o dia! Se não fechar o técnico teremos que esperar até ano que vem pois o nosso 'amado' querido presidente, amanhã tira ferias, é isso mesmo, tira ferias, irá desfrutar o grande trabalho que vem fazendo, fora do pais. Triste realidade.

Revoltante!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio Suman

Ranking: 5.208º

Márcio 613 posts

@suman.caragua em 21/12/2016 às 13:46

Cadê a Gaviões?

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 613º

Larry 5.301 posts

@valdemir.fernandes em 21/12/2016 às 13:46

Acho que se não resolver, fica o assunto sendo tocado pelo Flávio e Alessandro.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 21/12/2016 às 13:09

To esperando o técnico só no ano que vem

Foto do perfil de Alisson Ferreira Alves

Ranking: 1.442º

Alisson 2.584 posts

@afalves em 21/12/2016 às 12:55

Hoje é o dia de começar a articular a queda desse Banana.

Que ele vá e não volte nunca mais ao Parque São Jorge!

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 21/12/2016 às 12:41

Hoje é o dia D... De ter mais notícias ruins para o Corinthians.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 21/12/2016 às 12:37

Prefiro esperar e vir um bom técnico do que nas pressas vir um meia boca.

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 21/12/2016 às 12:10

Você quis dizer desfrutar de um dinheiro que nunca lhe pertenceu de fato não e mesmo?

Formado na mesma escola do Sr Dualib!

Abraços.

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 413º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 21/12/2016 às 11:35

Espero que o nosso querido presidente entregue a carta de demissão antes de ir viajar!