Baltazar Silva
Pior que no fim do mandato, ele vai vir com história que teve problema de pressão, que tá com a saúde debilitada, que perdeu negócios na concessionária, que se dedicou muito ao clube mas as pessoas não reconhecem...
Todo mundo sai com esse discurso, mas enquanto tá lá, não querem largar o osso.
em Bate-Papo da Torcida > Sr. Roberto da nova
Em resposta ao tópico:
Sai do MEU CORINTHIANS, seu #$!@% !
Você não é digno de nada bo Corinthians, a torcida não te considera!
Você não nos representa!
Eu aposto que até mesmo a torcida do Ibis tem mais orgulho do presidente deles, do que a torcida do Corinthians de você..
Você já vem ultrapassando todos os limites de uma PÉSSIMA gestão, o que mais podemos esperar?
Até dedo do meio pra torcida já teve, isso é um absurdo!
Algo precisa ser feito pra tirar esse rato gordo do comando!
#VaiCorinthians #ForaRobertoDeAndrade #TimeDoPovo