Moisés Pinheiro
Mano com o dinheiro investido no Pato dava para trazer Carlitos e ainda sobrava foda!
Campanhas no Twiter oficial do Corinthians @Corinthians
#EstreiaJocinei
#ForaIbsono #Foramaldanado
#VoltaElias #VoltaCristian
em Bate-Papo da Torcida > Saudades!
Em resposta ao tópico:
Tem jogadores que não compensaria vender, por dinheiro nenhum.
Saudades do Castan, do Carlitos, do Paulinho, do Cristian e até do Jucilei.
Imaginem esses caras no elenco de hoje!
