Joao
Ele sozinho já arrumava o Meio-Campo do Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Jadson
Em resposta ao tópico:
Jadson estava fazendo uma transmissão ao vivo agora pelo Instagram e muito torcedores falando pra ele voltar.
Ai ele fala ' Volto, se Deus quiser em 2017 eu volto, se Deus quiser'.
Acho difícil, mais demonstrou vontade da parte dele







