Filipe Soares
Para quem não lembra, no BR14 a torcida estava louca com ele porque não ganhava dos times pequenos, quase ficou fora da Libertadores e reclamava pq ele era retranqueiro.
em Bate-Papo da Torcida > Mano Meneses
Em resposta ao tópico:
Podem gostar ou não, técnico bom é MANO, vai entrar e colocar meio mundo para fora, Chistian vai ser o primeiro.
Precisa ter paciência, que ele trás gente boa e que dá retorno para o Corinthians dentro e fora do campo. E em dinheiro para o clube.
Merece cada centavo que ganha.
E se roberto de andrade não gosta dele, que vá embora.