Heberson Pereira
Minha conclusão é que ele tá usando o Corinthians falando para adiar e insinuando que conversa com com Corinthians para chegar na diretoria do bota e fala eles me ofereceram tanto eae a diretoria do bota né um momento tão importante com Libertadores depois de tanto tempo e sabe que ao vai achar outro igual ou melhor fala tá bom nos cobre. Pensa bem ele tá né um tome acertado na Libertadores vai vim pra cá entra nessa baguça politica