Vinicius Colodro
Notícia para bobo acreditar...
O estatuto do clube não permite esse tipo de negociação, pois você acumula dívida para a próxima gestão.. E foi aprovado esse ano pelos conselheiros que a partir de 2021 o Corinthians só pode gastar 30? Do que arrecada...
Isso não vai acontecer... é papo igual dos naming rigth
em Notícias > Melhor notícia do ano!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians irá assinar um novo acordo para o pagamento da Arena.
-O clube terá direito a 50% das recitas geradas na arena.
-O prazo de pagamento passará de 12 para 20 anos
-O valor de 5,7 milhões mensais irá cair para 3 milhões mensais.
Ainda bem que veio uma ótima notícia em 2016.
