Renan Corinthians
Difícil eles aceitarem, não são idiotas. É o mesmo clubes que nos vendeu o André balada, mesmo ele podendo sair de graça em 3 meses. Pagamos para ter um jogador ruim e que viria de graça
em Bate-Papo da Torcida > Troca M.Gabriel x Cazares...
Em resposta ao tópico:
Porque não tentar a troca com o Galo seria bom para os dois times, as sardinhas estão querendo o Cazares, o cara joga muito