Oilson Reis
Timão devia propor ao Barcelona a troca do Messi pelo Romero. Seria uma baita troca!
em Bate-Papo da Torcida > Troca M.Gabriel x Cazares...
Em resposta ao tópico:
Porque não tentar a troca com o Galo seria bom para os dois times, as sardinhas estão querendo o Cazares, o cara joga muito

