Lucas Elias
Acho que seria melhor para o Corinthians se o MG fosse vendido, não trocado. Ele ainda tem um valor de mercado alto.
em Mercado da bola > Boa Opção para o Meio?
Em citação ao post:
Ótimo Jogador, joga bola, seria um ótimo 10, poderia fazer uma troca com o Flamengo.
Manda M Gabriel pra lá.