Carlos Eduardo
Boa opção para o meio do inferno.
Reclamam da diretoria mas só querem refugo, pqp.
em Mercado da bola > Boa Opção para o Meio?
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel, beleza?
Sabemos que precisamos contratar jogadores de qualidade para o ano que vem, para que o nosso ano seja melhor do que o ano de 2016.
Estava vendo umas notícias no GEe lá apareceu que o Mancuello está se sentindo desprestigiado pelo técnico Zé Ricardo e que cogita a saída do Flamengo.
Ele não conseguiu se firmar no Flamengo, mas jogava muito bem no Independiente.
Seria uma boa opção para reforçar o Corinthians em 2017?
