Ana Rafaela
Também estou na torcida pra que ele der certo no Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Osvaldo sai! E chega Guto Ferreira!
Em citação ao post:
Lembro dos jogos contra a Ponte Preta dirigida por ele, eram super difíceis, era um dos poucos técnicos que dificultava para o esquema do mestre Tite, tomara que venha, ótimo treinador!
