Bruno Sousa
Se tiver carta branca pra colocar a base e não ter essa pu.taria de empresário querendo tirar do time, aí sim
em Bate-Papo da Torcida > Osmarloss
Em resposta ao tópico:
Não sei pq a imprensa, diretoria e boa parte da torcida não fala em OSMAR LOSS para técnico do Corinthians, pra mim a melhor opção para um Corinthians que vai precisar e muito da base!