Leandro Nascimento
Pelo menos acho que ele não escalaria o Rildo no lugar do Leo jaba, o Vilson no lugar do Pedro Henrique e etc...
em Bate-Papo da Torcida > Osmarloss
Em citação ao post:
Se tiver carta branca pra colocar a base e não ter essa pu.taria de empresário querendo tirar do time, aí sim
