Marcello Figueiredo
Cara penso o seguinte sobre o Marcelo Oliveira, o cara foi bem no coritiba, no Cruzeiro, campeão no Palmeiras, o fato dele não ter sido campeão no atleitco não descredencia ele...pior é o O.Oliveira que não dura 6 meses pelos times que passou nos últimos anos sempre com passagens ridículas..
E o Roger que todo mundo pedia, saiu do Grêmio, único time que ele treinou na vida, perdendo tudo que disputou, o R.Gaucho em 2 meses arrumou o time..
Futebol não tem segredo, tem ai uns 10,12 treinadores no mesmo nível..logicamente que sem elenco nem o Guardiola vai dar certo
em Mercado da bola > Levir culpi já no Corinthians