Sandra Lima
Não podemos mais deixar esta corja no Timão.
Impeachment já.
em Bate-Papo da Torcida > Se não derrubar o Sr. R. Andrade vamos cair?
Em citação ao post:
Tem que tirar essa corja toda do Corinthians, principalmente esse gordo que não sabe nem administrar time de futebol de botão, engraçado que ninguém da gaviões e dessas torcidas organizadas se manifesta, tá um bagunça esse time, maldita herança do lula e do andrez.