Rodrigo Ribeiro
Acho que fazer o garoto descer para disputar a copinha é perca de tempo uma vez que ele tem que começar a pre temporada com os demais, o foda é ter bons valores como ele Marciel o Maicon e vamos ver o ano começar com Cristian e Ruimero...
em Bate-Papo da Torcida > Léo Jabá
Em resposta ao tópico:
Entrou bem, fez uma partida regular buscando jogo.Faltou confiança para bater para o gol no final, não está pronto e não é solução provavelmente deve descer para jogar a copinha ano que vem.Porém é melhor que Romero e Gustavo.

