Timao Todos
Não vi nada demais, é fraco na defesa, e lateral tem que saber marcar, por enquanto não fede nem cheira.
em Bate-Papo da Torcida > Igor
Em resposta ao tópico:
Jogou muito hoje! Se ainda peca um pouco na marcação, no apoio ao ataque o nosso menino da base fez uma partida perfeita! Está mostrando muito potencial e com a ajuda do Sylvinho pode se tornar um grande jogador!
O que vocês acharam?
