Jorcel Folha
Não importa o pagamento o impostante é a comissão, que a diretoria leva e a comissão é a vista isso é que importa..o resto é resto kkkkkkkkk
em Mercado da bola > Alguém entende
Em resposta ao tópico:
Dizem por aí que o boca até hoje não pagou pelo Lodeiro e pelo martines...Agora eles vem falar do Timão vender Balbuena para o boca! Estranho não...
Nem recebeu e quer vender outro jogador