Deivid Lopes
Walter-principe-PH-Balbuena-Uendel-Jean-Maycon-jabá-guilherme-luidy- Jô...
Fagner vai ser vendido, tá com a mesma conversa do Renato Augusto..
Arana já tá indo também...
Cássio não vai perder outra oportunidade de sair...
2017 vai ser tão foda quanto esse...
em Mercado da bola > Marinho e Farfan juntos!
Em resposta ao tópico:
Já pensaram se essa diretoria desse uma de competentes trouxessem essas duas feras?
Eu penso que daria muito certo o Farfan caindo pela esquerda e o Marinho pela direita e o Jô centralizado (se a bola chegar, ele tem muito potencial pra fazer gol) se trouxessem mais dois zagueiros e dois meias, esse time ia ficar muito competititivo!
Imaginem a seguinte escalação : Walter - Fagner - (algum zagueiro da base e outro contratado) - Uendel - Maycon - (meia contratado) - Marlone (Giovanni) - Marinho - Jô - Farfan
Ia ser um puta time... Não vamos perder jogadores competentes hein diretoria, olho no mercado seus incompetentes.
Ahhh troquem esse técnico também!
Valeuuu