Sandra Lima
Também amiguinha.
Vamos levar este título.
Vai Fiel.
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ganhar o puskas!
Em citação ao post:
Já perdi a conta de quantas vezes votei...E continuo votando...Vai
Marlone!
O que me preocupa é que se ganharmos o Puskas, já já aparece alguém
Dizendo que o Palmares também já ganhou o mesmo prêmio, no mínimo umas 03 vezes em algum século lá atrás! KKKKK