x
Fórum do Corinthians

Vamos ganhar o puskas!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Anderson

Anderson 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/12/2016 às 22:53
Por Anderson Lima (@anderson.lima44)

Já votaram no Marlone hoje? Vamos ganhar o Puskas!

Votem várias vezes, divulguem nas redes sociais... Da pra ficar de boa escutando uma música e votando.

PARA QUEM NÃO SABE COMO VOTAR MAIS DE UMA VEZ, VAI A DICA:

1). Vai no link acima e da um click com o botão direito do mouse. Vai abrir uma janelinha com opções.

2). Escolha a opção 'abrir link em janela anônima' ou em janela privativa, dependendo do navegador o nome é diferente.

3). Assim que abrir a janela no site de votação, vai lá escolhe o Marlone e vote.

4). Vai aparecer o código, digite ele e depois confirme, depois e só dar um click em CLOSE para finalizar.

5). Ai só fechar a janela e depois começar o processo tudo de novo. Tudo não leva mais que 20 segundos.

ATENÇÃO: DEPOIS DO VOTO E DA CONCLUSÃO, PRECISA FECHAR A JANELA ANTES DE ABRIR UMA NOVA, PARA PODER FUNCIONAR. TEM QUE SER ASSIM TODA VEZ.

VAI CORINTHIANS

http://www.fifa.com/the-best-fifa-football-awards/puskas-award/index.html The Best FIFA Football Awards? - Puskás Award - FIFA.com The Best FIFA Football Awards? - Puskás Award - FIFA.com The Best FIFA Football Awards? - Puskás Award fifa.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cirlene Rosa Dias Pedra

Ranking: 142º

Cirlene 386 posts

@cirlene em 07/12/2016 às 11:51

Já perdi a conta de quantas vezes votei...E continuo votando...Vai

Marlone!

O que me preocupa é que se ganharmos o Puskas, já já aparece alguém

Dizendo que o Palmares também já ganhou o mesmo prêmio, no mínimo umas 03 vezes em algum século lá atrás! KKKKK

Foto do perfil de Lucas Felipe Teixeira Rosa

Lucas 9 posts

@felipet em 07/12/2016 às 13:04

To fazendo os papéis do meu estágio pra faculdade, ouvindo música e votando vou passar a tarde toda assim

#VaiCorinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Papucci

Felipe 27 posts

@felipe.papucci em 08/12/2016 às 02:09

UP!

Foto do perfil de Alucard Sccp

Ranking: 647º

Alucard 5.070 posts

@montanasccp em 07/12/2016 às 15:27

Todos os dias eu voto umas 6 vezes!

Foto do perfil de Fabio Benevides

Ranking: 2.556º

Fabio 1.475 posts

@benevides em 07/12/2016 às 15:18

Voto todos os dias

Publicidade

Foto do perfil de David TimÃo

Ranking: 593º

David 5.433 posts

@huracan em 07/12/2016 às 12:56

Eu voto todo dia, pelo celular e em casa no computador, vai ganhar, tem que ganhar, é o Corinthians no puskas e na fifa para o mundo inteiro ver, é nóisss

Foto do perfil de Julio Cesar

Ranking: 2.042º

Julio 1.866 posts

@gianisellojulio em 07/12/2016 às 12:52

Acima ou abaixo?

Foto do perfil de Marcelo Paiva

Ranking: 2.110º

Marcelo 1.803 posts

@marcelopaiva em 07/12/2016 às 12:41

Cadê a moderação que não coloca esse tópico como fixo?

Foto do perfil de Chad Gonçalves

Ranking: 6.663º

Chad 420 posts

@chadgoncalves em 07/12/2016 às 12:38

Dica, se tiver mais de uma janela anonima aberta ao mesmo tempo não funciona...