Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cirlene em 07/12/2016 às 11:51
Já perdi a conta de quantas vezes votei...E continuo votando...Vai
Marlone!
O que me preocupa é que se ganharmos o Puskas, já já aparece alguém
Dizendo que o Palmares também já ganhou o mesmo prêmio, no mínimo umas 03 vezes em algum século lá atrás! KKKKK
@felipet em 07/12/2016 às 13:04
To fazendo os papéis do meu estágio pra faculdade, ouvindo música e votando vou passar a tarde toda assim
#VaiCorinthians
Publicidade
Últimas respostas
@montanasccp em 07/12/2016 às 15:27
Todos os dias eu voto umas 6 vezes!
@benevides em 07/12/2016 às 15:18
Voto todos os dias
Publicidade
@huracan em 07/12/2016 às 12:56
Eu voto todo dia, pelo celular e em casa no computador, vai ganhar, tem que ganhar, é o Corinthians no puskas e na fifa para o mundo inteiro ver, é nóisss
@gianisellojulio em 07/12/2016 às 12:52
Acima ou abaixo?
@marcelopaiva em 07/12/2016 às 12:41
Cadê a moderação que não coloca esse tópico como fixo?
@chadgoncalves em 07/12/2016 às 12:38
Dica, se tiver mais de uma janela anonima aberta ao mesmo tempo não funciona...
