Cirlene Pedra
Já perdi a conta de quantas vezes votei...E continuo votando...Vai
Marlone!
O que me preocupa é que se ganharmos o Puskas, já já aparece alguém
Dizendo que o Palmares também já ganhou o mesmo prêmio, no mínimo umas 03 vezes em algum século lá atrás! KKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ganhar o puskas!
Em resposta ao tópico:
Já votaram no Marlone hoje? Vamos ganhar o Puskas!
Votem várias vezes, divulguem nas redes sociais... Da pra ficar de boa escutando uma música e votando.
PARA QUEM NÃO SABE COMO VOTAR MAIS DE UMA VEZ, VAI A DICA:
1). Vai no link acima e da um click com o botão direito do mouse. Vai abrir uma janelinha com opções.
2). Escolha a opção 'abrir link em janela anônima' ou em janela privativa, dependendo do navegador o nome é diferente.
3). Assim que abrir a janela no site de votação, vai lá escolhe o Marlone e vote.
4). Vai aparecer o código, digite ele e depois confirme, depois e só dar um click em CLOSE para finalizar.
5). Ai só fechar a janela e depois começar o processo tudo de novo. Tudo não leva mais que 20 segundos.
ATENÇÃO: DEPOIS DO VOTO E DA CONCLUSÃO, PRECISA FECHAR A JANELA ANTES DE ABRIR UMA NOVA, PARA PODER FUNCIONAR. TEM QUE SER ASSIM TODA VEZ.
VAI CORINTHIANS









