Fala galera beleza?
Estava dando uma olhada no GE pela manhã e surgiu a notícia do Téo estar negociando com um clube brasileiro mas esta sobe sigilo, seria o Corinthians?
Eu nunca vi tanto futebol nesse cara como muitos aqui mas vai que engrena, melhor que o Lucca deve ser!
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/12/jornal-teo-gutierrez-esta-de-saida-do-rosario-e-negocia-com-clube-brasileiro.html
Jornal: Téo Gutiérrez está de saída do Rosário e negocia com clube brasileiro Segundo 'A Bola', nome da possível nova casa do colombiano é mantido em segredo
globoesporte.globo.com