Freddy "mito"
É mas, a esperança acaba morrendo, quando o presidente da gaviões esta respondendo por três mortes de palmeirense
Sinto muito, mas não coloco minhas mãos no fogo por nenhuma facção
em Bate-Papo da Torcida > Torcidas Organizadas de SP
Em citação ao post:
Não custa ter esperanças...
É o que a maioria acredita e espera que aconteça, mas eu torço para que não, para que seja um divisor de águas.
