Márcio Puerta
Meu não justifica seus atos supondo que os outros pensam.
Sou de uma geração que tive a chance de jogar no Corinthians na base e acompanhei moleque que realmente encorporava esta camisa... Agora esses moleques, Romero, Lucca, mg, ga, Guilherme, Cristian e tantos outros da nojo de ver
em Bate-Papo da Torcida > Sub-20
