Vitor Silva
Verdade coloca o pato meu o Emerson e o Romarinho estão fazendo estágio na lateral só pode pq nem virão o gol
Atacante tem que atacar
em Bate-Papo da Torcida > Se estava ruim com o Pato...
Em resposta ao tópico:
Muito pior sem ele. Prefiro jogador que até pode ser indisciplinado taticamente, mas que cria altenativas ofensivas, do que um 'ataque' ainda mais inoperante, onde os jogadores mais marcam os laterais adversários do que qualquer outra coisa.
Se não fosse o Cássio, já era 3x0 para o Cruzeiro.

