Rafael Marques
Bem que podiam em vez de desmentir, adotar a ideia!
Os caras tem grana suficiente lá pra jogar no inferno e apagar o fogo..
Seria muito mais útil do que gastar fortunas malucas em jogadores mais ou menos, como eles fazem...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians en página internacional