José Roberto
Pessoal não tenho influência nenhuma sozinho, mas já sabemos que juntos podemos reverter essa situação do Corinthians, uma coisa é certa que precisamos de um PRESIDENTE COMPETENTE, com esse presidente vamos cair ou lutar pra não cair ano que vem, e não se iludam com Paulistão igual o Vasco com o carioca... #foraROBERTODEANDRADE
Quero também deixar minhas condolências a chapecoense, vamos ajudar esse time e essas famílias que estão sofrendo muito, e todos do Brasil estão sofrendo... Um abraço
#ForçaChape

