Carlos Santos
Acho que seria mais valido usar a camisa da chapecoense mesmo e não uma do Corinthians verde.
em Notícias > Um simples gesto que será eternizado se for feito
Em resposta ao tópico:
Tomei a liberdade de expor o que penso sobre o verde no dia de hoje, somos todos um só por um time. #forçachape #luto