Denis Filipi
Eae galera vi uma matéria hoje informando que no elenco do Timão o rendimento do time caiu devido a presença do alexandre pato.
Alguns jogadores não gostam dele, e se for parar para analisar tem seus fundamentos esta notícia.
Se pararmos para analisar ele tem quase que toda hora vir buscar a bola no meio de campo, e quando recebe o passe é passe lateral, nenhum em profundidade como ele mesmo frisa na maioria das entrevistas.
Não estou defendendo nenhum nem outro, mas o cara mesmo os jogadores não gostande dele fez 15 gols.
Cabe a diretoria identificar e punir esses jogadores*seja quem for*.
Qual a opinião de vocês meus caros.