Luiz Henrique
Deveria se estabelecer pelo menos uns 2 ou 3 anos de estabilidade para a chape na serie a. Assim como foi feito com o torino que ganhou 5 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje eu sou verde!
Em citação ao post:
Todos nos somos verde hoje.
Muito triste realmente, o Brasil todo esta comovido com a situação.
Infelizmente uma Tragédia dessas derruba o time... Não sei se vai se manter na primeira divisão ano que vem.
