Wildson Gomes
É verdade... Mais isso aqui é Brasil, nuca que a CBF Faria uma coisa dessas, se fizer como vão salvar o Fluminense e outros ai no Tapetão.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje eu sou verde!
Em citação ao post:
Deveria se estabelecer pelo menos uns 2 ou 3 anos de estabilidade para a chape na serie a. Assim como foi feito com o torino que ganhou 5 anos.

