Wildson Gomes
Todos nos somos verde hoje.
Muito triste realmente, o Brasil todo esta comovido com a situação.
Infelizmente uma Tragédia dessas derruba o time... Não sei se vai se manter na primeira divisão ano que vem.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje eu sou verde!
Em resposta ao tópico:
Acordamos com essa triste notícia, a maior tragédia esportiva que acompanhei em minha vida. Fico extremamente triste com o ocorrido, estava de verdade torcendo pela chape nessa final e o momento o que nos resta são apenas homenagens.

