Diego Gonçalves
Essa escalação também seria boa...mas a m.e.r.d.a do técnico não sabe escalar
em Bate-Papo da Torcida > Time ideal contra o cuzeiro
Em resposta ao tópico:
Dae nação corintiana...essa é minha opinião de escalação do time... Fiquem a vontade para opinar...walter, Fagner, Léo Santos, Balbuena, e Arana, Jean, Rodriguinho e Guilherme, Léo jaba, Rildo, e Bruno Paulo. 4-3-3...time no ataque, já que precisamos ganhar...e testar esses caras