Kauê Rabello
A verdade é que a única chance de nos classificarmos é o atlético campeão da cdb, não ganharmos do Cruzeiro la
em Bate-Papo da Torcida > Essa vaga na liberta é nossa
Em resposta ao tópico:
Corinthians é tradição, o time está uma bosta, mais temos de acreditar e confiar nessa vaga.
