Beto Fonseca
Aonde você leu isso
em Bate-Papo da Torcida > Sai Cuca, entra Roger
Em resposta ao tópico:
Roger vai para o bi rebaixado e o Corinthians vai perder a oportunidade de ter um treinador que não seja ultrapassado!
Não sou fã do Roger, mas é o menos pior no momento...