Bruno Mendes
Sim, o Paulista é preocupante!
Mas sair daqui para deturpar a nossa imagem nem que seja um pouco lá fora passando vergonha também é chato..
em Bate-Papo da Torcida > Florida Cup
Em citação ao post:
Florida Cup é o de menos amigo, torneio de verão e preparação para 2017, temos que nos preocupar bom que vem depois que é o Paulista que causa rebaixamento.