Rogeria Oliveira
Florida Cup é o de menos amigo, torneio de verão e preparação para 2017, temos que nos preocupar bom que vem depois que é o Paulista que causa rebaixamento.
em Bate-Papo da Torcida > Florida Cup
Em resposta ao tópico:
Estava no onibus com meus devaneios, e por um momento fiquei aflito..
O que vai ser do nosso Corinthians nessa Florida Cup?
Passar vergonha? Com esse técnico, com essa diretoria? Jogando desse jeito?
Nossa imagem sendo deturpada, sermos motivo de chacota?
Estou aflito com isso também...
Bom final de Domingo Nação! E uma Ótima semana! Abraços!

