Tide Pereira
Tá nos ligando aos Peppas! Pare véio! Estamos muito ruins, e desse jeito vamos cair ano que vem, mas conquistamos muitos títulos sem parceria. Compare o que os Peppas ganharam nos últimos 40 anos! Se não fosse Parmalat, Traffic e Paulo Nobre.
em Bate-Papo da Torcida > Não tá tão mal assim, afinal
Em resposta ao tópico:
Timão vinha ganhando td anos interiores.Nosso rival será campeão em 2016 (mas são 22 anos de jejum), sofreram dois rebaixamento c/ direito a goleado do Leão de Salvador, e precisaram de rival pra não cair pela 3ª vez na história.Conquistas deles é questionável nos bastidores, devido relação c/ patrocinadores da competição(Copa Kia 2012, Crefisão 2016).Agr tem a parte ruim pra nós.Vms sofre igual eles nos próximos anos, infelizmente.