Alex Poleto
O Corinthians foi vendido a ela pelos seus presidentes pois pechincha migalhas d adiantamentos d cota televisa ou seja enquanto vigorar esse contrato estaremos presos a ela. A única alternativa e nossa torcida se mobilizar pois a diretoria e um lixo
em Bate-Papo da Torcida > Temos que protestar contra a Globo!