Leonardo Novaes
Primeiro tem que assinar um contrato profissional com ele, que estão enrolando até perder o menino!
Mas o moleque é bom de bola mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Garoto caio 17 anos
Em resposta ao tópico:
Dae galera...gostaria de vê esse moleque no profissional já...ele é rápido, habilidoso, joga nas pontas...faz gol e tem muita técnica...deveria colocar ele para jogar...e dae nação o que vocês acham desse moleque...abraços.

