Anisio Molim
Roger? Se ele conseguir fazer o Robinho, o Fred, o Maiconsuel, o Cazares, o Prato, e mais um ou outro, voltar para recompor o sistema defensivo e de meio campo, vai ser osso duro de roer quem for jogar com eles.
Fora isso, mais um fracasso que não passará do campeonato regional. Até pelo próprio elenco de cobras mais do que criadas, vai ser muito difícil encantar as serpentes (segundo o Lugano que rotula o Tite como o grande encantador de serpentes, e eu lhe dou razão, porque na minha visão, a grande virtude do Tite é a gestão de pessoas, exemplo perfeito foi o Corinthians de 2015, assim se repetindo na seleção)
O Roger não tem essa vivência e experiência que o Tite ao longo da carreira conseguiu.
Se o Atlético não se desfazer dessa tropa toda de jogadores cobras criadas, ele terá muitas dificuldades em implantar o seu esquema. Neguinho lá, já colocou os burros na sombra faz tempo.
Lá os caras sempre vão ganhar dinheiro, muito mais do que ele. Por isso, os caras não vão correr da noite para o dia, só porque é o Roger. Esquecem.
Aqui no Corinthians, teria trabalho por questões técnicas mesmo, falta de inteligência dos jogadores, e dai seria difícil implantar algo diferente. O Tite teve esse problema nesse ano e ainda tinha uns 3/4 que sobrou daquele time de 2015, além de um modelo de time.
Roger, é uma promessa ainda, não é para pegar times grandes, pois, na hora que a porca torce o rabo, ele não tem como administrar, falta-lhe estofo, tutano, cancha, experiência, matreirice, malandragem (positiva), essas coisas.
Somente com conhecimento sobre futebol, é grande coisa, mas, não o suficiente.
O Rogério Ceni, será outra bazófia, pois, está pulando etapas. Isso só para gênios, que não é o caso dele. Vamos dar muitas risadas em futuro próximos a se confirmar esses nomes irresistíveis de mercado.
em Bate-Papo da Torcida > Atlético demite Marceloa Oliveira e aguarda Roger
Em resposta ao tópico:
Pelo jeito vamos deixar passar mesmo...O Patético demitiu hoje o seu treineiro e vai atrás do Roger, que está fazendo curso na Europa e volta no dia 30.
Vamos morrer abraçados com OO...MEU DEUS!