Fabiano Marques
Petros deixou o Corinthians em 2015 rumo ao Betis, da Espanha. No entanto, o Timão ainda pode lucrar R$ 10,79 milhões, uma vez que o meia tem propostas para jogar em outros clubes europeus. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Bradesco Esportes FM.
SE ISSO SE CONCRETIZAR DA PRA TRAZER DOIS ZAGUEIROS SUSSEGADO
em Notícias > Busca por Zagueiro
Em resposta ao tópico:
Acabo de entrar no site da band e me deparo com a notícia
''Sem Alex, Santos vai atrás do ex-corintiano Cleber''.
E nossa diretoria aew parada
Daqui a pouco outro clube vai atrás de Anderson Martins e nossa
Diretoria dormindo ainda
SE MECHAM DIRETORIA P*##@.