Adilson Costa
Aparecem diversos nomes de zagueiros que o Timão poderia ir atrás. Nunca foi citado o nome de Jemerson. Atualmente está no Mónaco-FRA e todos esqueceram dele, inclusive a CBF. Acho que poderíamos tentar um empréstimo, até como forma de valorizá-lo e obter futuras convocações. Acho que vale a pena tentar. Trata-se de um excelente quarto-zagueiro, muito rápido e que era uma das seguranças ano passado pelo Patético.
















