Fielipe Prevedello
Saudações Rogerio Bar!
Você tem razão, deveria ter citado na publiccação o Vice da Gama, pois a intenção do post foi contextualizar principalmente os envolvidos diretos no rebaixamento do Timão em 2007.
Legal que com seu comentário você melhorou o post e ao mesmo tempo atendeu a observação feita pelo Matheus #6828 às 12:46.
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é cruel na hora de se vingar
Em citação ao post:
Sensacional!
Poderia incluir em seu texto a passagem do empate contra o Vasco, ano passado, consolidando o rebaixamento deles também! Tem um vídeo em que o Zinho (auxiliar técnico e enceradeira) reclama do nosso gol, pedindo para que a gente deixe eles ganharem, pois já éramos campeões..
Todos se lembram em 2007 aquela fatídica noite, no Pacaembu, em que perdemos de 1x0 deles (do Vasco), nos afundando ainda mais, e toda repercussão que teve na imprensa carioca e entre os vascaínos por nos jogarem para a série B.
Recordar é viver!
E como os chorolarados sempre disseram: A BOLA PUNE!


