Corneta
A venda já está aberta porém apenas aparece quando você confirma e paga o seu ingresso, ou seja, o estacionamento é disponível apenas para quem vai e tem ingresso pago.
Pague seu ingresso hoje e amanhã aparecerá a opção pelo estacionamento.
em Bate-Papo da Torcida > Estacionamento sábado Arena
Em resposta ao tópico:
Bom dia pessoal
Alguém tem informação sobre quando vai abrir o estacionamento da Arena, para o jogo de sábado
Estou olhando o site do FT todos os dias e até agora nada
Se alguém puder dar uma força
Abraços
Vai CORINTHIANS!